Empresas

Numa altura em que a formação profissional constitui um direito do trabalhador, o Manitoba quer reforçar o seu desempenho para contribuir activamente para a qualificação da sociedade activa. Para tal dispomos de um leque de serviços dirigidos a empresas que pretendam dar formação ao nível da língua inglesa aos seus colaboradores. Após um primeiro contacto, e constatadas as necessidades, interesses e objectivos da empresa o Manitoba apresentará a solução a mais indicada. Desde aulas em grupos às aulas individuais, nas instalações da empresa ou do Manitoba, curso livre ou regulado, com vocabulário específico ou geral, com interesse na realização de algum Exame de Cambridge ou não, são muitas as opções que poderão ser apresentadas. Cabe-nos a nós idealizar a melhor solução ao preço mais baixo. 

Para os profissionais liberais ou executivos, como médicos, advogados, engenheiros, gestores e bancários, entre outros, temos igualmente para oferecer um conjunto de soluções que poderão incluir ou não a preparação para a realização de um dos variados Exames de Cambridge. 

Business English Course

O Business English é um curso de inglês específico que visa preparar os alunos para a realização de Exames de Cambridge com o mesmo nome. Os Business English Certificates são uma série de testes de proficiência na língua inglesa que tomam por base um contexto de negócios. Eles são internacionalmente reconhecidos como uma das mais importantes qualificações de proficiência na língua inglesa, e obedecem ao sistema internacional de níveis para a avaliação de línguas, publicado pelo Conselho da Europa. Este curso destina-se a qualquer pessoa com interesses na área empresarial (gestão, finanças, contabilidade, marketing, etc) e que possuam conhecimentos de inglês de nível elementar (A2). O curso completo divide-se em 4 níveis, cada nível tem a duração de 90 horas (1 ano lectivo), cada aula têm a duração de 90 minutos e com uma frequência de 2 aulas por semana.  

Tendo este curso um carácter mais prático, é o indicado para quem sinta necessidade a nível laboral de aprofundar os seus conhecimentos. Embora o objectivo principal seja de facto a preparação dos alunos para os Exames de Cambridge, estes não têm carácter obrigatório, podendo por isso o aluno frequentar qualquer um dos níveis (desde que esteja apto para isso) sem se submeter aos Exames de Cambridge ou submetendo-se apenas a algum deles. 



Contacte-nos, exponha-nos o seu caso e nós apresentamos-lhe a solução.

Precisa de mais informações?

Inglês » Empresas

* Campos obrigatórios

Certificação

Parceria

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.